InstitucionalColor

Do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio

O Colégio Curso PEC oferece uma estrutura de qualidade e professores com excelente padrão acadêmico, contribuindo para o processo de transferência e absorção do conhecimento. O objetivo central é ampliar e aperfeiçoar a educação, oferecendo um ensino compatível com os principais vestibulares e concursos militares da atualidade.

O ensino da Biologia, Química e Física

As matérias de Química, Física e Biologia são ministradas separadamente a partir do 6º ano, com objetivo de que o aluno desde o início da 2ª fase do ensino fundamental compreenda profundamente as três áreas científicas.

Nosso material didático exclusivo

A interdisciplinaridade presente no nosso material didático tem como função incentivar os alunos a construírem relações entre os diferentes conteúdos presentes nas diversas disciplinas do currículo. Onde os temas podem ser trabalhados por uma determinada disciplina atrelada com as demais. Dessa forma, facilitamos o processo de superação da fragmentação do ensino.

O Sistema PEC de Ensino tem uma vasta experiência em diagramação, organizando os conteúdos de forma coerente e personalizada, buscando uma melhor maneira de atrair os educandos com qualidade. Acreditamos que a utilização de um material didático bem diagramado pode contribuir de maneira significativa com o desenvolvimento cognitivo, facilitando e agilizando a compreensão dos conteúdos.

Afinal, facilitar o desenvolvimento cognitivo dos nossos alunos sempre foi um dos nossos objetivos.

capas